UNIESP – Mooca: FIP realiza parceria com a Academia Runner para realização de atividades aquáticas
SEXTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2015

O curso de Educação Física das Faculdades Integradas Paulista – FIP, por intermédio da docente do curso, Gilmara Lucchesi, firmou parceria com a Academia Runner (unidade Tatuapé), que liberou sua piscina para que os alunos pudessem ter esta vivência prática.

Mooca-FIP-realiza-parceria-com-a-Academia-Runner-para-realizacao-de-atividades-aquaticasA prática de atividades aquáticas com enfoque educativo possibilita o desenvolvimento de habilidades e competências referentes ao processo de ensino-aprendizagem em meio líquido, que podem ser aplicadas em diferentes métodos e estratégias.

“Levar nossos alunos há uma vivência prática têm sido a tônica do curso de Educação Física aqui em nossa unidade, pois acreditamos que teoria e prática devem caminhar juntos”, comentou a coordenadora do curso de Educação Física, a professora Dra. Tania França.