UNIESP Mooca: Alunos da FIP e da UNICAPITAL participam de palestra sobre carreira
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2015

Rafael Biondo, representante do Conselho Regional de Administração-SP esteve nas Faculdades Integradas Paulista – FIP e no Centro Universitário Capital – UNICAPITAL para realizar uma apresentação institucional para cerca de 100 estudantes sobre o campo de atuação para o administrador e os benefícios da carteira de identidade profissional.

Mooca-Alunos-da-FIP-e-da-UNICAPITAL-participam-de-palestra-sobre-carreira“Foi um momento de grande importância para nós professores e para os alunos que puderam compreender e ter mais clareza sobre o campo profissional de atuação do administrador”, comentou o coordenador do curso na FIP, professor Ms. Domingos Biondi.