UNIESP – Mooca: Alunos de Administração e Gestão em RH da FIP realizam o ENADE 2015
SEGUNDA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2015

O coordenador do curso de Administração, professor Ms. Domingos Bionde, das Faculdades Integradas Paulista - FIP acompanhou os alunos que realizaram a prova do ENADE 2015, no dia 22 de novembro.

Mooca-Alunos-de-Administracao-e-Gestao-em-RH-da-FIP-realizam-o-ENADE-2015Durante o 2º semestre, os alunos de Administração e de Gestão em Recursos Humanos participaram de aulas e palestras de formação profissional, além de simulados que sempre tiveram o objetivo de subsidiar os alunos sobre a importância do ENADE e sua escolha profissional.

“Todas essas ações culminaram como apoio aos alunos no dia do exame. São ações de parceria, apoio e incentivo como essas que nós coordenadores, professores e a direção acreditamos que são importantes para o bom desenvolvimento de nossos alunos”, comentou o diretor da FIP, professor Silvio Donisete Vieira dos Santos.