UNIESP – O Natal chega para a comunidade uniespiana com um presente mais do que merecido!
TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO DE 2015

A digna magistrada da 16ª Vara da Justiça Federal de Brasília acaba de proferir, em decisão festejada, porque sinaliza novos tempos para todos nós, decisão que confere tutela antecipada ao nosso pedido para que volte à normalidade a vida acadêmica institucional. O ponto mais importante da decisão é o fim da restrição imposta pelo MEC e pelo FNDE para que alunos interessados nos cursos da Uniesp possam ter acesso ao FIES, o que, face à Notas Técnicas antigas estava proibido, mesmo após a celebração do TAC com o Ministério Público Federal.

Assim, já para o próximo Processo Seletivo, não há mais restrição para que este financiamento público possa atender aos nossos alunos. A decisão tem efeitos imediatos, uma vez que o oficial de justiça já cumpriu o mandado para que o FNDE obedeça o comando judicial.

Vitória da educação, de toda a comunidade do Grupo Educacional Uniesp e da justiça!

SAIBA MAIS: Clique Aqui