•  
 
 
 
 
PROJETO SEGUNDA GRADUAÇÃO UNIESP: excelente investimento para quem quer ocupar as melhores vagas no mercado de trabalho.
QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2016
 
 
Em momentos de crise, o mercado de trabalho torna-se mais exigente e passam a ocupar suas melhores vagas os profissionais mais competentes e mais preparados, aqueles com mais conhecimentos e experiências. 
 
No cumprimento de sua Missão de oferecer ensino de qualidade a todas as classes sociais, em especial aos brasileiros das classes populares, as Faculdades do GRUPO EDUCACIONAL UNIESP oferecem o Programa SEGUNDA GRADUAÇÃO, que concede uma bolsa de estudos 50% àqueles que já concluíram um Curso Superior Tecnológico, Bacharelado ou de Licenciatura e sem qualquer contrapartida. Oferecendo cursos de qualidade comprovada junto ao MEC, com um corpo docente titulado e experiente e com esse estímulo financeiro (realizar outro Curso Superior pela metade do preço), as Faculdades do Grupo Educacional UNIESP querem incentivar a continuidade dos estudos de quem quer ocupar as melhores vagas do mercado de trabalho. Estudar sempre foi e será o melhor investimento que alguém pode fazer, pois é um investimento em si mesmo. Estudar, capacitar-se e reciclar-se são ações que permitem evolução individual, profissional e social. 
 
Não bastassem essas vantagens, o GRUPO EDUCACIONAL UNIESP oferece seus Cursos para segunda graduação por meio de um programa de parcelamento próprio: o Plano UNIESP 100 (detalhes no site www.uniesp100.com.br) para que, no decorrer do Curso, o aluno não tenha dificuldades financeiras para realizá-lo. 
 
Para completar, além da realização de uma segunda graduação de qualidade, com 50% de bolsa e sem dificuldades financeiras, as Faculdades UNIESP estão oferecendo cursos de segunda graduação, que, dependendo do curso já realizado, podem ser integralizados em menos tempo, observando as seguintes condições:
 
1. Aproveitamento de estudos feito pelo Coordenador do Curso escolhido para a segunda graduação na Faculdade em que irá realizá-lo;
2. A existência de turmas em funcionamento na Faculdade e no Curso escolhidos. Não havendo turma em funcionamento ou com número mínimo para sua abertura, o aluno poderá escolher outro Curso e/ou Faculdade do GRUPO.
 
Vale ressaltar que todos os processos de segunda graduação e de transferência externa devem passar obrigatoriamente por aproveitamento de estudos e que os prazos de integralização que vêm sendo divulgados para ex-alunos da UNIESP são previsões baseadas nos currículos dos Cursos oferecidos pelas Faculdades do Grupo. Vale ainda lembrar que o Programa Segunda Graduação é destinado também aos alunos que fizeram graduação em outras IES, desde que o primeiro Curso realizado seja reconhecido pelo MEC.  
O Projeto Segunda Graduação é excelente em todos os aspectos e, por isso, deve ser divulgado por todos os Diretores, coordenadores de Curso, professores e alunos das Faculdades do GRUPO UNIESP à comunidade e aos seus egressos.
 


 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco