UNIESP - Mooca: Curso de Enfermagem da FIP promove Semana da Enfermagem
SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2016

O curso de Enfermagem das Faculdades Integradas Paulista - FIP promove durante todo o mês de maio um ciclo de palestras e discussões sobre a importância do “Protagonismo da Enfermagem na Sistematização do cuidado: Avanços, Interfaces e tenências”, mobilizando a comunidade interna e externa sobre o tema.

UNIESP - Mooca: Curso de Enfermagem da FIP promove Semana da EnfermagemProfessores e alunos organizaram ações como palestras e saídas para a rua, onde puderam sensibilizar os transeuntes sobre o cuidado na Enfermagem.

As professoras enfermeiras Fátima Affonso e Debora Luisi e demais professoras do curso deram o máximo de apoio aos alunos para pesquisa e criação de todo o material sobre o tema. “Foi um momento de grande importância na formação de nossos enfermeiros, pois cada vez mais eles podem exercitar as habilidades e competências aprendidas em sala de aula”, comenta o diretor da FIP, professor Sílvio Donisete Vieira dos Santos.