•  
 
 
 
 
UNIESP – São Paulo: FIP leva alunas de Pedagogia à Sala São Paulo
SEGUNDA-FEIRA, 4 DE NOVEMBRO DE 2013
 
 

Durante a Semana dos Professores, realizada no mês passado, mais de 1.000 pessoas participaram da cerimônia de premiação “Educador Nota 10”, promovida pela Fundação Victor Civita na Sala São Paulo. Dentre estas estavam a professora das Faculdades Integradas Paulista - FIP, Tatiana Pita, e as seguintes alunas do 2º semestre do Curso de Pedagogia: Daniele Ferreira Urias, Elizabete Cruz Leite, Larissa Baldassini, Luana Pinheiro de Andrade e Mariana Christina Lima. 

O mais importante prêmio de Educação da América Latina, criado em 1998, é a principal iniciativa da Fundação Victor Civita para a valorização do trabalho docente e a disseminação de práticas educativas de sucesso.

“Nossas alunas puderam acompanhar a brilhante descrição de excelentes práticas pedagógicas de sala de aula que, com certeza, serão exemplos para suas carreiras como docentes", observou a docente. “Foi uma noite muito especial. Eu e algumas colegas fomos sorteadas para participar da festa e prestigiar os vencedores”, comentou a discente Daniela Urias.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco