Cidadania e Responsabilidade Social o novo projeto da UNIESP
QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2014

Por decisão do presidente do Grupo Educacional UNIESP, Dr. Fernando Costa, passa a ser componente curricular de todos os cursos oferecidos por todas as unidades o Projeto Cidadania e Responsabilidade Social. Tal informação foi divulgada na portaria interna 006/2014, datada de 23/01 deste ano.

O projeto tem como objetivo formar cidadãos éticos, competentes e responsáveis socialmente, conscientizando-os da importância da contrapartida social para com a comunidade onde estão inseridos. Enquanto componente curricular, terá carga horária de 60 horas semestrais por módulo, sendo 40 horas teóricas oferecidas na modalidade “a distância” e 20 horas práticas presenciais.

Aos alunos pagantes o componente será oferecido de forma optativa. Já para veteranos e ingressantes que participam dos projetos de inclusão social de educacional promovidos pela UNIESP (Universitário Cidadão e UNIESP Paga) torna-se obrigatório, representando um percentual da carga horária das atividades de contrapartida social presentes em cada projeto.

Para mais informações, clique aqui.