UNIESP Mooca: FIP entrega Certificados de Garantia
QUINTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2014

No último dia 24/02, mais 100 alunos optantes pelo Programa a UNIESP Paga e matriculados nas Faculdades Integradas Paulista – FIP, Instituição de Ensino Superior integrante do Grupo Educacional UNIESP, receberam seus Certificados de Garantia do pagamento. O documento é um compromisso de pagamento pelo Grupo do Financiamento Estudantil - FIES em sua fase de amortização, pela UNIESP.

uniesp fip certificadoOs estudantes receberam os certificados das mãos do diretor da unidade, professor Ms. Sílvio Donisete Vieira dos Santos, e das dos coordenadores do Departamento de Projetos Sociais, Ana Rosa da Silva e Osvaldo Barbosa da Silva.

"Por meios dessas ações, a IES fortalece o cumprimento da sua missão: oferecer o ingresso no Ensino Superior a todos os brasileiros e, em especial, àqueles que pertencem às classes sociais mais humildes", comentou o diretor.