•  
 
 
 
 
UNIESP – Mooca: diretor da FIP recebe prêmio de direção em teatro
TERÇA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2014
 
 

O diretor das Faculdades Integradas Paulista – FIP, Sílvio dos Santos, acaba de ser eleito o melhor diretor teatral de 2013 pelo Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

uniesp fib premioA peça que originou o prêmio ao docente, “Pessoa: as Pessoas de Fernando Pessoa”, é um monólogo escrito sobre as anotações do famoso poeta português, que utilizava diversos heterônimos: Ricardo Reis, Álvaro de Campos, Alberto Caeiro, entre outros.

Para se ter uma ideia da importância do feito obtido pelo nosso diretor, basta dizer que dentre os profissionais por ele superados nesta disputa estão nomes consagrados do teatro brasileiro, como José Celso Martinez Correa e Antunes Filho, e revelações como Bruno Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes. Além de Sílvio dos Santos, Marcos Lemes, que interpreta o único papel da peça, foi eleito o melhor ator da temporada passada.

Com apresentação da atriz Bárbara Paz, a cerimônia de entrega da segunda edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro acontecerá em 14/04 próximo, a partir das 21h, no Theatro São Pedro – Rua Albuquerque Lins, 207, bairro de Campos Elíseos, em São Paulo/SP. 



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco