UNIESP – Mooca: RH da FIP desenvolve ações sobre marketing e mercado de trabalho
SEGUNDA-FEIRA, 5 DE MAIO DE 2014

No último dia 28/04, as turmas da manhã e da noite do Curso de Recursos Humanos das Faculdades Integradas Paulista – FIP, Instituição de Ensino Superior integrante do Grupo Educacional UNIESP, assistiram à palestra “Marketing Pessoal”, ministrada pela professora Nanci Pereira. O evento aconteceu no auditório da IES, que contou com lotação máxima, e teve a abertura do diretor, professor Sílvio Donisete Vieira dos Santos.

uniesp fip marketing pessoalOs alunos do 6º semestre do Curso de Administração realizaram um teatro sobre o mercado de trabalho e como se comportar em uma entrevista de emprego. O tema foi “Essa Vaga é Minha ou Não?”. O evento também comemorou o Dia Internacional do Trabalho e os discentes de RH assistiram e participaram na prática como desenvolver e cuidar de pessoas e reter talentos no ambiente empresarial.

"O evento foi um sucesso. Nossos alunos e professores puderam discutir e compreender ainda mais os desafios que permeiam o mercado de trabalho, que está em constante mudança, e perceber sua importância”, comentou o coordenador do Curso de Recursos Humanos da FIP, professor William Pereira.