UNIESP – Mooca: Africanidades e Povos Indígenas é tema de palestra na FIP
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2014

No dia 13/05 último, as Faculdades Integradas Paulista – FIP, Instituição de Ensino Superior integrante do Grupo Educacional UNIESP, receberam a professora Ms Gislene Azevedo, autora de livros didáticos de História e historiadora, que encantou a todos o tema Africanidade e Povos Indígenas.

uniesp fip africanidadesAs turmas de Pedagogia estão desenvolvendo um Projeto Interdisciplinar com este tema e a contribuição pedagógica da autora foi fundamental para dar ainda mais embasamento aos alunos.

Foi uma noite importante para a formação integral de nossos alunos, não só pelo conhecimento, mas principalmente pela reflexão proposta pela palestrante, destacando o papel fundamental da escola na quebra de paradigmas e preconceitos instalados em nossa sociedade.

Também assistiram à palestra os acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis.