UNIESP Mooca: drogas tema de palestras e debate na FIP
QUINTA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2014

As Faculdades Integradas Paulista – FIP realizaram, nesta semana, uma palestra sobre Drogas, assistida por alunos de Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Administração e Recursos Humanos. O evento fez parte do 91º Seminário da Campanha Nacional sobre Drogas nas Escolas Superiores, realizado em parceria com a SENAD (Secretaria Nacional de Política sobre Drogas) e o CIEE.

uniesp fip campanhaNa oportunidade, cerca de 200 pessoas prestigiaram a apresentação da professora e Dra. Ana Regina Noto, cujo tema foi “Uso e Dependência de Drogas: os Desafios das Últimas Décadas” e pelo professor Dr. José Carlos Galduroz, professor-adjunto do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP, que falou sobre “Abuso e Dependência de Drogas: O que Fazer?”.

“O evento foi um grande sucesso, e os palestrantes, fantásticos. Agradecemos ao CIEE a oportunidade oferecida”, comentou a professora Márcia Regina Teixeira Garcia, Coordenadora de Estágio da FIP.

Os alunos ainda receberam uma pasta com folder e livro sobre o assunto e, também, certificado de participação. Após as palestras foi aberto debate com ativa participação de todos.