•  
 
 
 
 
Ouvidoria UNIESP: o melhor canal de comunicação entre nós
SEGUNDA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2014
 
 

A Ouvidoria Institucional é um dos mais importantes canais de comunicação entre a UNIESP e você. Aberta a todos, é a forma mais rápida de ter atendida a sua solicitação, sugestão, reclamação, etc.

uniesp ouvidoriaResponsável por receber manifestações de alunos, a Ouvidoria Institucional é um canal que ouve também colaboradores, professores, fornecedores, órgãos públicos, órgãos de classe, órgãos reguladores da educação e do público em geral e as registra sob forma de reclamação, denúncia, elogio, crítica ou sugestão.

O atendimento é feito por meio do portal e dos sites das instituições de ensino integrantes. A unificação desse atendimento se justifica pelas ações tomadas a partir de cada reivindicação recebida, que é analisada e resolvida e se transforma em processo ou procedimento para as demais instituições. O órgão trabalha em conjunto com a direção de cada IES e com o corpo administrativo da UNIESP (presidência, acadêmico, financeiro, projetos sociais, legislação acadêmica, infraestrutura, jurídico, marketing e call center).

Para utilizar os serviços oferecidos pela Ouvidoria Institucional da UNIESP, basta clicar em “Cadastro de Solicitação”, preencher todos os campos solicitados e, em seguida, acompanhar o andamento da questão clicando em “Consulta de Andamento”.

Assim, de forma ágil e transparente, a distância entre a instituição e aqueles que dela fazem parte ficará cada vez menor.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco