UNIESP – Mooca: FIP define participação em festejos de aniversário da Mooca
SEGUNDA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2014

Em evento realizado no último dia 14/08 e promovido pela Câmara Municipal de São Paulo/SP, ocorreu a cerimônia para marcar o início dos festejos dos 458 anos do bairro da Mooca. O diretor das Faculdades Integradas Paulista - FIP, Sílvio Donisete Vieira dos Santos, e as coordenadoras de cursos professora Dra. Tânia França e professora Ms. Débora Luisi, participaram da abertura solene, que contou com a presença do Subprefeito da Mooca, Evandro Reis, e do vereador Adilson Amadeo, dentre outras personalidades.

A FIP é uma das parceiras da 1ª Mega Ação Social - 458º Aniversário da Mooca, evento que acontecerá no Parque da Mooca em 30/08 próximo. Na oportunidade, seus alunos e professores participarão em ações relacionadas à saúde, tais como avaliação da pressão arterial e de glicemia, orientações preventivas, atividades físicas integrando toda a família, como Macroginástica, dança circular e oficinas de lutas e capoeira, além de avaliação do estado nutricional de escolares.

“Este será um momento de grande importância para a vida acadêmica de docentes e discentes, pois terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos assimilados em sala de aula”, disse Tânia França, coordenadora do Curso de Educação Física da IES.