•  
 
 
 
 
UNIESP e Ministério Público paulista assinam convênio educacional
SEXTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2014
 
 

As faculdades parceiras da UNIESP e o Ministério Público do Estado de São Paulo assinaram nesta semana um termo de convênio educacional. O objetivo deste acordo é a cooperação interinstitucional visando à promoção da integração ao trabalho e à oferta de bolsas de estudo por parte da entidade aos funcionários do órgão e seus dependentes.

uniesp-noticias-ministerio-publico“O convênio abrange todos os cursos – de Ensino Médio, de graduação, de pós-graduação e técnico. E serão favorecidos alunos ingressantes por vestibular ou transferência em qualquer uma das nossas unidades”, explicou o presidente da UNIESP, Fernando Costa.

Os funcionários e seus dependentes serão beneficiados com bolsas parciais num percentual correspondente à disponibilidade pessoal do beneficiário para a realização de contrapartida social. Desta forma, receberá 30% de desconto na parcela mensal aquele que se comprometer a doar quatro horas semanais e 50% os que se dispuserem a oferecer seis horas por semana.

Vale lembrar que se entende por contrapartida social atividades voltadas à promoção do desenvolvimento humano e social a serem desenvolvidas na própria faculdade ou em projetos de instituições sem fins lucrativos, entidades e órgãos sociais públicos.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco