•  
 
 
 
 
UNIESP – Mooca: docentes e discentes da FIP participam de prêmio a educadores
QUARTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2014
 
 

Na noite de 20/10 passado, as alunas do Curso de Pedagogia das Faculdades Integradas Paulista - FIP, Sandra Santos e Elaine Cristina de Oliveira da Silva, acompanhadas pela professora Tatiana Pita e pela coordenadora Vera Regina de Sá da Costa, assistiram à cerimônia de entrega da premiação da 17ª edição do Prêmio Educador Nota 10, realizado pela Fundação Victor Civita, em parceria com a Globo e com a Fundação Roberto Marinho na Sala São Paulo. Tal oportunidade foi proporcionada pela professora Tatiana, que também é assessora pedagógica do Grupo Abril.

uniesp-belenzinho-docentes-premiacaoO prêmio tem como objetivo promover as iniciativas pedagógicas de professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de escolas públicas e particulares e a disseminação de práticas educativas de sucesso, valorizando o trabalho docente.

Durante a cerimônia, apresentada pela jornalista Sandra Annenberg, foram exibidos os vídeos dos projetos desenvolvidos pelos 10 professores que receberam o troféu de Educador Nota 10 das mãos de vencedores de anos anteriores.

“Participar de eventos que demonstram boas práticas pedagógicas é fundamental para a formação dos futuros professores, pois desperta o acreditar que é possível transformar por meio da educação”, comentou a docente Vera Regina de Sá Costa.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco