UNIESP “faz escola” e brilha em “Império”
QUARTA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2015

Dando sequência à sua participação na novela “Império”, mais uma vez a UNIESP será destaque. E, desta vez, o sucesso obtido por uma personagem fez com que outra ingressasse em uma das nossas faculdades - ou seja: a UNIESP "fez escola".

A cena irá ao ar na próxima sexta-feira, 13/02. Nela, o ator Rafael Losso, que interpreta Elivaldo na trama escrita por Aguinaldo Silva, conta à Tuane (Nanda Costa) e à Cris (Leandra Leal) que, após ver a formatura da irmã no Curso de Administração na UNIESP (em cena que foi ao ar em 29/01 último) decidiu seguir seus passos e se matricular na instituição.

A decisão de Elivaldo atende às sugestões de Cris, que em várias oportunidades incentivou o irmão a também estudar na UNIESP e, desta forma, melhorar pessoal e profissionalmente.