•  
 
 
 
 
Fernando Costa é tema de música sertaneja
TERÇA-FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2015
 
 

Receber homenagens faz parte da rotina de Fernando Costa. Empresário de sucesso no ramo da educação, seu talento e sua luta pelo ingresso dos mais humildes no Ensino Superior são constantemente reconhecidos por autoridades de diversas áreas.

uniesp-musica-sertanejaMas nesta semana o presidente da UNIESP foi homenageado de uma forma que muito o emocionou: em seu mais novo CD, a dupla sertaneja Marcos & Adriano dedicou a ele a faixa de abertura, cujo título é “O Menino de Dracena”. A canção, composta por ambos os integrantes, conta a trajetória do jovem que cresceu nesta cidade do Interior paulista, ganhou o mundo, mudou sua vida e a de milhares de pessoas, mas que nem por isso perdeu a característica simplicidade do interior.

A dupla Marcos & Adriano está na estrada há quase 9 anos. Suas primeiras apresentações aconteceram em barzinhos e choperias de Campo Grande/MS. Em seguida, venceram o festival “Talento Sertanejo”, do SBT, e com o sucesso passaram a se apresentar também no interior dos estados do Paraná e de São Paulo. Hoje, estão em seu segundo trabalho, repleto de composições próprias.

Para ouvir a canção “O Menino de Dracena”, clique aqui.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco