•  
 
 
 
 
UNIESP – Mooca: comitê da IES conhece ações de entidade parceira
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2015
 
 

No último dia 07/03, o diretor das Faculdades Integradas Paulista – FIP, Sílvio Donisete Vieira dos Santos, juntamente com a coordenadora dos Projetos Sociais, Ana Rosa da Silva, e o professor Vladimir Tavares da Silva, estes membros do Comitê UNIESP Social, visitaram a Associação Cultural Nossa Senhora das Graças, em Itaquera (Zona Leste da Capital paulista). Uma das parceiras da IES em várias ações de cunho social, a entidade é dirigida pelo Frei Robson Santos, que mantém vários projetos dos quais participam e desenvolvem atividades vários discentes da unidade.

uniesp-fip-comite-iesJuntos, todos conversaram com os acadêmicos sobre a importância do trabalho social em nossa sociedade e o valor dessa relação para o futuro profissional de quem se prepara para o mercado de trabalho. Na ocasião, o comitê da FIP pôde esclarecer dúvidas daqueles que desenvolvem contrapartida social e também conhecer as atividades desenvolvidas pelo órgão em conjunto com os alunos da FIP.

“Vivenciar e conhecer de perto todas estas ações foi muito gratificante, pois cada vez mais temos a certeza de que se aprende também na prática solidária”, comentou o diretor da unidade.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco