•  
 
 
 
 
UNIESP – Mooca: Enfermagem FIP participará de evento sobre psoríase e vitiligo
SEXTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2015
 
 

O Curso de Enfermagem das Faculdades Integradas Paulista – FIP, com apoio de professores, participará em 30/05 próximo do evento “Paciente e Médico: Juntos pelo Sucesso do Tratamento da Psoríase e do Vitiligo”, que terá neste ano sua 13ª edição. O objetivo da ação, que acontecerá na Câmara Municipal de São Paulo/SP, será levar informação atualizada às pessoas que têm as doenças e a seus familiares, aos profissionais da área de saúde e também de trazer as últimas novidades sobre os tratamentos, apresentadas nos congressos internacionais.

uniesp-mooca-enfermagem-participara-evento-sobre-psoriase-vitiligoAlém da Mesa Redonda para profissionais de saúde, haverá ainda um desfile de moda casual, onde os modelos são pessoas que têm psoríase e vitiligo. A proposta é mostrar que, apesar das doenças, seus portadores podem ser úteis e felizes.

“Será um momento de grande aprendizado para professores, alunos e profissionais da área de Enfermagem, pois teremos contato com renomados pesquisadores da área de saúde pública”, comentou a coordenadora do Curso de Enfermagem da FIP, professora Débora Luisi Boccato.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos sites www.natalini.com.br, www.centrodepsoríse.com.br e www.anggulo.com.br.



 
 
 
 
UNIESP Solidária Biblioteca/
Publicações
TV UNIESP Rádio UNIESP Inclusão
com Arte
Projeto Ambiental EAD Notícias Imprensa Trabalhe
Conosco