UNIESP Mooca: FIP e UNICAPITAL realizam Semana de Engenharia
SEGUNDA-FEIRA, 1 DE JUNHO DE 2015

As Faculdades Integradas Paulista – FIP e o Centro Universitário Capital – UNICAPITAL mais uma vez promoveram a Semana de Engenharia. Neste ano, o fato se deu entre os dias 25 e 29 de maio no auditório da FIP e teve como objetivo difundir conhecimentos teóricos e práticos necessários ao futuro engenheiro. Ao todo, mais de 400 estudantes participaram.

uniesp-mooca-fip-unicapital-realizam-semana-de-engenhariaNeste ano aconteceu a palestra “O Estado da Arte da Engenharia Elétrica”, proferida pelo Dr. Silvério Penin Y Santos, e também apresentações e produções dos discentes, tais como maquetes de pontes de macarrão, robôs e projetos de carros de ar comprimido. Houve, também, a coleta de mais de 400 Kg de alimentos não perecíveis, doados a instituições de caridade da região.

O evento novamente cumpriu com o seu objetivo, que é incentivar os acadêmicos a pensarem o seu papel como engenheiro em nossa sociedade, cada vez mais carente de bons profissionais.