UNIESP – Mooca: Ed. Física da FIP é “staff” em ação contra câncer de mama
SEGUNDA-FEIRA, 31 DE AGOSTO DE 2015

Alunos do Curso de Educação Física das Faculdades Integradas Paulista - FIP estiveram presentes em 23/08 passado na tradicional Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama. A ação dos estudantes, que contou com apoio e auxílio da professora Gilmara Lucchesi, se deu na função de “staffs”, ou seja, auxiliando os participantes em diversas funções.

uniesp-mooca-ed-fisica-da-fip-e-staff-em-acao-contra-cancer-de-mamaA atividade foi realizada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e divulgado pela Rede Globo de Televisão. O circuito para ambas as atividades foi de 5 km, com saída e chegada em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao todo, cerca de 10 mil pessoas participaram.

“Foi um momento muito rico, em que nossos alunos puderam vivenciar na prática a importância de ações assertivas de bem estar e solidariedade”, comentou a coordenadora do Curso de Educação Física, professora Dra. Tânia França.